sábado, 13 de agosto de 2011

OMG-Z,um jogo mediano na pele de um bom jogo

Olá gente,já faz um tempo não?
Como a volta do Gamerlider,farei a review de OMGZombies,um mini para a psn, jogavel somente no PlayStation 3

Como eu tenho PlayStation Plus,tenho acesso a games de graça,desse mês,um deles foi OMGZ,um jogo de sniper de zumbis retro.Por mim,não gostei muito,e começando pelo final minha nota é um 6 bem redondo...Como o pessoal do REVIL falou em seu ultimo podcast,"o trailer mostra as melhores cenas",e esse é o caso de OMGZ,que em seu trailer é fantástico,a primeira  fase é muito legal,mas depois o jogo dificulta e fica bem chato.Eu acho que a proposta de OMGZ é bem legal,"um franco antirador tentando sobreviver ao holocausto zumbi",só não foi utilizada de forma correta,porque depois da 3ª fase,o jogo fica em uma dificuldade impressionante,que você precisa esperar o Zumbi chegar a posição o correta para atirar nele,o que é o caso de zumbis militares,policiais,e ácidos.
Esse review esta sendo uma posição mais minha do que a no geral de jogadores,eu acho que usaram o sangue excessivo para chamar pessoas,porque por algum motivo,isso funciona.
Se o jogo fosse mais divertido,mas não,só é divertido quando você já tem tudo,mas custa muito chegar ate lá.
Gente,a volta do Gamerlider foi bem curta,mas daqui a algum tempo,farei o Review de RE4 HD,Rezurevtion pack,de Call Of Duty,de RE3 e RE2,provavelmente não haverá  um do RE1,DC.
Obrigado
Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário