segunda-feira, 27 de junho de 2011

DmC:Devil May Cry,um novo sucesso,ou um fracasso?

    Desculpa pela demora da atualização e pelo 1ºFDSLTSOD fail...Mas saibam que eu estou de volta!O site fara de 2 em 2 semanas, atualizações diárias,a 12:00 da noite,e no domingo,as 12:00 da tarde,estive jogando o famoso inFAMOUS e o cativante Little Big Planet por conta do Welcome Back Promotions da PS Store,e um pouco(quando eu digo ´´um pouco`` estou mentindo,então é MUITO MESMO) de Call Of Duty Black Ops...
     DmC é o jogo no qual vamos falar hoje,ele criou uma lenda,um caça-demônios com um irmão emo,filho de do rei dos demônios com uma humana...O cara leva Headshot e não morre...Mas caraca,não sei mesmo oque pensar do novo Devil May Cry.No começo,a Ninja Theory para mim tinha destruído o Dante Bad-#$% que era nos jogos anteriores,mas agora,ele parece esta mais $@#-Ass ainda,tomara que esteja certo né?
     Desde que saiu o trailer do DmC 5,as pessoas estão brincado com o novo e antigo Dante,e mesmo apos varias reclamações de fãs,a Capcom não mudou...Confira 2 das minha favoritas brincadeiras com Dante:
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário