quinta-feira, 2 de junho de 2011

Call Of Duty,a vida dessa lenda

   Call Of Duty é uma das series mais aclamadas da historia do vídeo game e também,um dos mais polêmicos por criarem uma revolução no FPS,mudar o ambiente de guerra das fronteiras dos nazistas para uma guerra na Rocinha do Rio,no Vietnam,na Russia e em varios outros lugares do mundo inteiro,e acho que foi por isso que Call Of Duty Modern Warfare 2 fez tanto sucesso,alem de mostrar brutalidades como uma missão em que você se desfaça de bandidão e mata um aeroporto inteiro com o Makarov,acho que um dos caras mais mal dos jogos de FPS,ganhando ate do Sarrano de Bullet Storm,na minha opinião.
   Makarov,Sherpad,Zekvench,Dragonvick,Kravchenko,Steiner...Todos esses caras tem um fim pior do que o anterior,só que o proximo alvo é Makarov,porem ´´Soap``,Price e Nikolau vão ralar para matar ele apos o trailer de Modern Warfare 3,no qual um trem de metro sai rolando por ai no meu de Londres,mas eu acho que nenhuma Londres é mais maluca que a de Killing Floor,mas o jogo dessa vez é o COD.
   Quando se fala em Call Of Duty:Black Ops,eu acho que vem logo na cabeça Woods,Reznov,e o Ice Cube(JamesHudson) e só depois,Alex Mason,o protagonista,´´por que?``,porque o Woods é o amigo mais fiel do mundo em relação ao Mason que passa metade do jogo levando choque numa cadeira elétrica enquanto Weaver e Hudson o interrogam.Voltando a Woods,o cara segura o Kravechenko,uma bomba relógio e pula por uma janela para salvar o Mason alem de matar o desgramado soviético que matou o coitado do Bowman,e nunca duvidando dele,esse é um ótimo exemplo de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário