sábado, 4 de junho de 2011

Call Of Duty Black Ops: Noticias Gamer Lider(ATUALIZADO)

    Terça-Feira(31/05/11),chegou o Call Of Duty Black Ops para o meu PS3,e ate agora não tive muito tempo de jogar,só ontem e hoje.Já sou nível 10 e ate que já tenho um equipamento legal,e sou muito bom no Wanger Match e pretendo criar um Clã com o mesmo nome do meu do Killzone 3,The Soldiers Of The Destiny(TSOTD).Caso você não tenha um clã, junte-se a nós!Serei o lider e chamarei o meu amigo M-Tavora para colaborar comigo no grupo em relação a liderança.
    Outro motivo para eu criar o Clã,é para fazer os filmes graváveis no Theater,para tanto popularizar o Gamer Lider,como divulgar seus momentos de gloria,e de raiva...Black Ops tem um dos melhores Multi players que eu já vi,a unica coisa que faz com que as pessoas fiquem com raiva,são os Trollers retardados dos servers de ´´One In Chamber``,caraca mano,um idiota chamado Weejk sei-la-oque me chamou de Bitch umas 500 vezes,se vingiu pelo pai dele,fiquei de saco chei,mandei ele para a *$¨#% e ele calou a boca. Denunciei o cara,ele vai ter que passar 168 calado no multiplayer do Call Of Duty BO,ele merece...
    Resumindo,vou falar com o M-Tavora,e um outro amigo meu,se os 2 concordarem, ótimo,se o M-Tavora concorda e esse outro não, ótimo tambem,mas se o M-Tavora não confirma,eu não vou criar o clã,só talvez.

(ATUALIZAÇÃO)
   Criei o clã!Desculpa não ter postado nada esse fim de semana,estava jogando Call Of Duty ate dizer chega...Bem,se você quiser ser do clã,me mande uma mensagem pela PSN ou deixe um comentário aqui(minha PSN é Caio-S00)dizendo só seu perfil,e me mande convite de amigo para sempre que eu for fazer um jogo,ou alguem do clã,chamar essa pessoa.
    Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário