quinta-feira, 2 de junho de 2011

Duke Nukem ForNEVER

   Mais um post para hoje,Duke Nukem Forever tem trailer de lançamento,não,isso não é um paradoxo no mundo da 3DRealms que apos 14 anos vai lançar Duke Nukem Forever,mas só por conta da GearBox,criadora do MOD de Half Life,Half Life Blue Shifters,não sabe quem é?É a do famoso Bordelands,um jogo que mistura RPG com FPS numa combinação muito maluca(e divertida).
   Mas eu acho que vocês devem tratar o Launch Trailer do Duke Nukem ForNEVER só como um trailer normal,porque se adiarem de novo,pelo menos pra mim,não vai ser novidade.Duke não revolucionou o mundo porque com pouco tempo,a VALVe(Sim,bendita VALVe dona do jogo que em 1999 a GearBox fez o MOD) lançou o Half-Life,um jogo de tiro de deixar qualquer um teso em ver o ultimo Boss,de tão feio que ele é,talvez,no final do post eu bote uma foto dele...Voltando ao assunto,Duke é bombado,mulherengo e ainda bom na briga aponto de por o pé no bumbum do lider do alienígenas e manda-los de volta para casa com um unico chute.
    Duke,Gordon e Mason merecem os tronos de melhore protagonistas de jogos de tiro na minha opinião,e na sua?Comente e diga qual é seu personagem de FPS favorito!
    A propósito,aqui esta o ultimo chefe do Half Life




    Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário